Pesquisar

Selinho...

Páginas

4 de mar de 2012

Calendário permanente






                  Para iniciar o ano decidi fazer um calendário permanente, onde é possível trocar a ordem dos dias  e continuar com o mesmo calendário, alterando os meses e o tempo...

                   Usei EVA , papel cartaz  e coloquei  botões em formato de flor para prender os dias da semana. Não tem  molde e pode ser  feito com o material que você  tiver ...
                    Espero que sirva de inspiração...
                       

3 comentários:

Pedagoga Viviane disse...

Olá Marisete, adorei seu blog...
Te ofereço de coração o selo de aprovação (pegar no meu blog Educar é Viver na aba ofereço), vc merece!!
http://orientarpedagogos.blogspot.com/

Também estou criando um blog para divulgar todos os blogs educacionais de qualidade e vc faz parte dele.
Seja seguidora, traga o selo de qualidade (pegar na aba faça parte vc também) e indique blogs educacionais de qualidade!!!
Seja bem vinda!
http://diversosblogseducacionais.blogspot.com/

Mil bjs

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

www.makepopular.blogspot.com

e participe tb da nossa parceria:

www.blogs-parceiros.blogspot.com

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

OLA ADOREI SEU BLOG E SUAS ARTES.PARABENS.
BOA SEMANA